A Camisa 8 do #SPFC tem dono : PH Ganso

"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder." Abraham Lincoln
A célebre frase do 16° presidente americano nunca coube tão bem numa personalidade como no presidente do Santos Futebol Clube, o conhecido Laor.
Laor teve como plataforma política a valorização dos chamados “meninos da vila” para derrubar a hegemonia da família Teixeira.
Com ar de extrema honestidade, e uma certa simplicidade de ações, detonou a dinastia presente nos 4 cantos da Vila Belmiro e como um foguete, passou a ser respeitado por outros dirigentes co-irmãos.
Se aliou de gente errada, e os sinais de arrogância começaram a surgir. Passou a ser “usado” por Andrés Sanchez.
Laor gabava-se de recusar ofertas trilionárias por suas principais estrelas, e a soberba passou a dominá-lo de forma latente.
O poder trás muita coisa boa, mas trás também muitos problemas e é necessário muito equilíbrio emocional e liderança para não se peder.
E o Laor se perdeu.
Laor aposta que a preservação dos Ídolos e craques elevam o clube a um crescimento vegetativo e que os títulos são consequência dessa equação.
A verdade ninguém sabe, ninguém é dona dela, e Laor achou que tivesse o controle da mesma.
Passou a blindar Neymar, ...esqueceu Ganso.
Esqueceu outros tantos, e o resultado esperado não veio.
Na verdade até veio, porém negativo.
O Santos teve em sua administração o pior revés de sua história, foi sumariamente atropelado e humilhado pelo Barcelona de Messi & Cia.
Único time brasileiro a ser goleado na final do Mundial de Clubes!
Um fato que rotulou negativamente a escalada até o Japão.
A partir dalí degringolou, e os empresários passaram a pressionar insistentemente o clube “que despreza propostas milionárias” e desvaloriza os atletas com os péssimos resultados conseguidos.
O Santos perdeu demais com a falta de experiência de Laor.
Agora terá que engolir uma perda irreparável em sua história, um dos últimos talentos cerebrais do Brasil vai mudar de ares.
Paulo Henrique Ganso deverá vestir a camisa 8 do São Paulo Futebol Clube.
A carreira do menino humilde de Belém do Pará desde o início foi negligênciada a uma falta de tato e cercada de muita incompetência.
Foi vendido ao grupo Sonda numa “cesta de jogadores” num momento de aperto financeiro dos Teixeira.
Laor criticou, esbravejou e agora o mesmo Ganso se esvai por entre os dedos, para delírio do dono da TV Tribuna, entre outros...
Ganso é um talento raro no futebol mundial, pensa muito suas ações em campo. Sabe como poucos ditar o ritmo da partida e ser agudo em momentos decisivos.
Encaixa como uma luva nos moldes do Morumbi.
Ganso sempre viveu a “irritante sina de estar à sombra” do Neymar. Tanto no Santos como na seleção.
Ele é craque, e o craque precisa da idolatria, do reconhecimento. E no Santos isso foi, é, e sempre vai ser direcionado ao Neymar.
Ele chega ao Morumbi no momento exato.
Lucas, a referência, está de saída, os ídolos maiores Ceni e Fabuloso estão motivados em titulos e querem craques a sua volta.
No #SPFC Ganso terá o ambiente que sempre sonhou.
E mais ainda, completa o futebol do Jadson como ninguém, e tem todo o entrosamento com o técnico Ney Franco.
Sua condição física precisa de cuidados especiais, e hoje o #SPFC se mostra capaz de efetuar um revezamento no meio campo que privilegia seu aprimoramento.
Ganso terá vida fácil no #SPFC, o salário que é merecedor e o respeito do torcedor tricolor que infelizmente pela má condução de sua carreira, perdeu no Santos.
Laor , só posso dizer uma coisa :
#PerdeuPlayBoy....
É apenas uma questão de tempo e correção de rota...
Correção de rota sim, ...
O ovo do Ganso deveria ter quebrado em Cotia...faz tempo!
Para o Ganso : “Quase sempre a maior ou menor felicidade depende do grau de decisão de ser feliz.” Abraham Lincoln
@trihexale

0 comentários: