Confesso: “Sou pior que o Luís, e não sou Fabuloso”

Tá bem...assumo minha identidade.

Tenho 42 anos, sou engenheiro têxtil, pós graduado em administração de empresas, e tenho especialização em administração comercial pela ESPM. Sou casado, pai de uma menina de 8 anos.

Julgam-me um bom filho, pai, irmão, amigo, marido e um cara até que bem sucedido.

Mas sou nervoso e às vezes descontrolado.

Sabe aquela “tal faísca”, “ aquele branco”, sei bem o que é isso. Sou um sujeito “caxias” que tem aversão a coisa errada e a corrupção. Me considero educado, e às vezes até mais que deveria.

Mas preciso de terapia para me controlar.

Hoje, depois de anos me “tratando”, sei meus limites e fujo dos mesmos. Tento levar uma vida que não me faça ir de encontro ao incômodo.

Ontem ao ver o Luís ( ali era o cidadão, não o Fabuloso) falando que “Que tinha até vontade de largar o futebol” me enxerguei demais...já tive dessas depressões pesadas. A esposa dele reprendendo, ...ter que voltar para casa e rever familiares, encarar as filhas... a realidade é dolorosa demais.

Dizem que a depressão é doença de rico, e que uma pessoa com tanto poder e dinheiro, não pode ter um momento sequer de descontrole. O que é uma grande mentira. Eu sou religioso, feliz, tenho uma família linda que me ama e não me falta nada sentimental.

O que me falta, transformo em projetos e desafios, e mesmo assim, às vezes, cometo os erros mais infantis que se possa imaginar.

Nunca coloquei em risco a vida de ninguém, muito menos causei prejuízo às empresas que trabalhei.

Mas acho que teria conquistado mais não fosse meu temperamento intempestivo.

Hoje sei me controlar, ... Me isolo, ...fico sozinho, leio, rezo, choro, etc...

Nunca ninguém vai entender, apenas quem passa por isso, apenas quem “faz sem querer fazer”...e o arrependimento não perdoa, cobra forte.

O Luís Fabiano é isso, e pior...é uma pessoa pública e um ídolo.

Eu posso me isolar, e não ser julgado...mas o ídolo não.

Eu que nos meus 42 anos, vi o Dario Pereyra, Serginho, Zé Sérgio, Waldir Perez, Oscar, Careca, Müller, Pita, Cafú, Raí, Lugano, Lucas e até Rogério Ceni....tenho orgulho de ter visto as passagens do Sr. Luís Fabiano Clemente no SPFC, com ou sem título.

Não tenho medo de assumir um lado escuro da minha personalidade para tentar te explicar,Luís! Entenda que vc é maior como pai, esposo, filho e até mesmo sãopaulino.

Tenha certeza que vc é mais sãopaulino que quem está te julgando. Além de ídolo e artilheiro, vc tem nossa marca, nosso sangue.

Vc errou, ...mas como disse o sábio Juvenal Juvêncio: “O Luíz está se autoflagelando. E não existe punição maior que essa”

Quem te julga hoje, sugiro que aprenda a “adiar o julgamento”, um dia vai entender que tudo flui e que o SPFC é maior que tudo, tudo mesmo...

O SPFC é maior que os meus erros, que os seus, que os do Ceni, que os do Juvenal, ... até mesmo que os erros indecentes, infantis, e comprometedores do “Sr. Luís Eternamente Fabuloso Clemente”.

@trihexale

0 comentários: