Classificação nas mãos e nos pés!

FINALMENTE! Não importa a fragilidade do adversário, o importante é que o São Paulo jogou os 90 minutos bem. Disposição não faltou em campo.

Começamos o jogo muito bem. Logo cedo, Jadson faz o Marcelo Lomba trabalhar. Logo depois, aos 6 minutos de partida, Douglas sofre falta. Não sei vocês, mas senti uma confiança além do limite... Mestre Ceni parte para a bola e faz. Que golaço! Que golaço! A bola veio fazendo curva, que gol lindo! Depois de quase um ano comemorei um gol do Mestre Ceni. Cobrança magnífica! Foi o 106º gol na carreira. Controlamos o jogo até os 26 minutos, onde o Mestre, mesmo saindo mal, voltou e fez uma grande defesa no chute do Souza. Logo após, um chute na trave de Fahel. Mas parou ali, jogo estava controlado. Nas mãos do TRIcolor.

Segundo tempo começa e logo um vacilo, mas com boa defesa do Rogério Ceni. O jogo estava nas mãos, sem jogadas perigosas, o São Paulo controlava a partida taticamente até que a recompensa vem. Aos 23 minutos em uma bela jogada do Cortez que chuta na trave, a bola sobra para o nosso mini-craque, Ademilson, livre para chutar no gol. O jogo terminaria ali, naquele momento o Bahia estava entregue e o São Paulo fazia, na minha opinião, TATICAMENTE, o melhor jogo em 2012.

Boa vitória, classificação garantida. Apenas uma catástrofe tira o São Paulo da próxima fase da Sulamericana. Gostei do time em campo, mostrou garra, raça e dedicação. Efeito Rogério Ceni? SIM! Só ele tem a capacidade de fazer isso. Além de goleiro artilheiro, temos um líder em campo. Ninguem no Brasil e no mundo consegue fazer o que o M1t0 faz.

Salve o Rei Ceni, salve nosso capitão, salve nosso goleiro, salve nosso guerreiro! Avante TRIcolor! 


Para quem quiser, só me seguir no twitter: 
@Felipegrn 

Facebook: 

0 comentários: