'Quando o Rogério parar, vou estar pronto'

"O Goleiro Denis deixou claro que quando o Rogério Ceni parar ele vai estar pronto para substitui-lo, E ele é um ótimo Goleiro para substituir o nosso Idolo e M1TO,"

Vamos discutir um pouquinho sobre o jogo de ontem?

Na minha opinião eu acho que o Ney Franco deveria testar o SPFC no 3-5-2, Pois é assim que o técnico Milton Cruz deixar o time quando assume e é assim que  dá certo.

No jogo de ontem  eu  achei que faltou vontade da parte dos jogadores SPFC pois o SPFC  saiu na frente em cobrança de falta de Jadson, o atacante Luis Fabiano do SPFC tocou na saída do Goleiro Bruno do Palmeiras, O SPFC foi para o intervalo vencendo por 1x0 Com um Gol exatamente do Luis Fabiano. Ai  exatamente aos 8 minutos do 2º Tempo o zagueiro Herinque do Palmeiras foi expulso, Ai foi onde o São Paulo teve chances e mais chances de matar o jogo e não matou, o Palmeiras teve uma grande chance com Valdivia em cobrança de pênalti que o Goleiro Denis defendeu, Minutos depois o palmeiras teve uma cobrannça de escanteio, na primeira bola a queima roupa de Leanndro Amaro o Goleiro Dennis até defendeu mais na 2º Bola e próprio Leandro Amaro ajeitouu e Mazinho mandou para o Gol. Existe aquele bom,Velho, e verdadeiro ditado "quem não faz toma" Dito e feito o SPFC não matou o jogou acabou tomando o empate...Mesmo assim eu ainda acho quue faltou mais amor a camisa da parte dos jogadores do SPFC, Porque eles tiveram a chance de matar a  partida  e não mataram..

"Por isso que muitos torcedores(AS do SPFC assim como eu querem que o Rogério Ceni volte logo pois ele irá dar uns gritos nos jogadores do SPFC e mostrar para os jogadores o que é amor a camisa de verdade.
#VOLTAROGÉRIO."






0 comentários: