Hora de acordar

Ola TRIcolores!
Péssimo mês para o nosso TRIcolor e tudo conspira contra. Depois de uma eliminação e uma derrota para a grande favorita ao rebaixamento Portuguesa, cai o técnico Emerson Leão, que para mim, é o menos culpado do grupo todo.

A quem estamos enganando?! Quase 3 anos o São Paulo joga sem raça e sem espírito e a culpa é do técnico? Não sei, trocamos todo o ano e não muda nada. Então a culpa é dos jogadores? Talvez, mesmo com as reformulações, o São Paulo traz sempre os jogadores "regulares" de cada equipe pequena para jogar no maior clube do Brasil. Ex: Maicon e Edson Silva - Figueirense, Paulo Miranda - Bahia. Mas o maior culpado disso tudo é o Juvenal e seu bando, que esta afundando com o nosso time. Agradeço todos os grandes reforços que ele contratou mas acredito que sua hora no São Paulo já terminou. Ele deve se preocupar mais com o problema de alcoolismo do que com um time hexacampeão nacional. 

Mas, enquanto o cachaceiro não sai, ele tenta nos iludir com um bando de técnicos fajutos que não deram certo na Europa. Eu nem quero comentar isso, só de pensar um estrangeiro derrubando meu time, ja da raiva. 

JJ disse em entrevista que vai abrir os cofres para contratar. Isso quer dizer que muito possivelmente ele tirará um bom técnico de seu clube. Acredito que Abel Braga e o Dorival Jr estão nessa lista, correndo por fora está o Muricy Ramalho, nosso ídolo, mas não acredito que largue o Santos nesse momento. Vamos esperar até o fim da próxima semana para ver o que acontece. 

Enquanto não temos técnico, o grande Milton Cruz comanda o TRIcolor contra o Cruzeiro, no sábado. Chegou barrando o Paulo Miranda e mudando o esquema tático para 3-5-2, esquema tricampeão nacional. O problema todo é que no lugar do Paulo Miranda, entrou João Filipe e o Edson Silva (juntando os 3 não da a perna esquerda do Lugano). O São Paulo carece por um elenco melhor em todas as posições. Não temos em quem confiar caso o Lucas ou o Luis Fabiano se machuque. Lembrando que vamos perder o Lucas por um mês, por conta das Olimpíadas. Como vamos ficar? Lutar para não cair até ele voltar? Contratar é a grande resposta. 

VAMOS COM RAÇA TRICOLOR! 

Fiquem atentos ao meu twiter galera. Abraços! 
@Felipegrn

0 comentários: