Fim de um sonho



É galera TRIcolor, mais uma vez fomos eliminados. 


Entramos com uma modificação de ultima hora. Rodrigo Caio no lugar do Douglas. O garoto jogou bem, e não creio que foi um peso para a derrota, pelo contrario, desarmou e criou. Primeiro tempo bom. São Paulo jogando bem e marcando muito forte. Jadson e Casemiro marcando no meio campo com a sobra do Denílson, o time andava nos trilhos. Saía bem nos contra ataques e dominava o meio campo. Superior porem, não chutava em gol. Teve um lance incrível com o Lucas que deu uma caneta no Emerson e bateu de esquerda. Nada poderia dar errado até um escanteio curto na direita com um cabeceio de Emerson que fez o primeiro do Coxa. Depois o São Paulo se perdeu um pouco, mas continuou marcando bem so que, criando pouco. 


Segundo tempo desandou tudo. Taticamente, coletivamente, individualmente e tecnicamente. Perdemos o foco e perdemos o jogo. Foi um show de horrores. Luis Fabiano perdendo um gol de cara. O time não se encontrava em campo. E com isso, veio o castigo. Cruzamento na direita, Paulo Mi... ops, Edson Silva (desculpe, mas não vejo diferenças) não acompanha o Everton Ribeiro que cabeceia pro fundo do gol. O time estava entregue. Depois disso, teve uma chance no fim do jogo, de novo com o Luis Fabiano, que chutou de longe e a bola passou rente a trave. Mas era o fim e só foi esperar o apito do arbitro e mais uma eliminação TRIcolor.


Análise pessoal: O São Paulo não tem elenco, são um bando em campo e quando algo da errado, o Leão tira o Jadson e Casemiro (que estavam jogando bem) e coloca o Maicon e o Fernandinho. Sim, nossos problemas acabaram! Fernandinho entra, faz faltas, não joga bem, não toca a bola e ficamos com um a menos nas jogadas. Não culpo ele, mas se é pra entrar algum jogador, que entre para somar. Entrou e não fez diferença, apenas atrapalhou. NÃO CULPO O LEÃO, mas o time não se encontra taticamente. Ele trabalha com o que tem, se não tem jogadores, não tem como ganhar, né senhor Juvenal?! 


Agora é mudar o foco. Brasileirão ta aí, esperamos reforços para montar um bom elenco. Pois com esse time, não iremos muito longe.






Blog do Felipe Gringo volta na próxima quinta-feira, espero que com notícias melhores. Abraços! 
Qualquer coisa, segue aí: @Felipegrn

0 comentários: